21.9.10
Uma adolescente britânica que queria festejar o seu aniversário no apartamento dos seus pais, com cerca de 15 convidador verdadeiros publicou o evento no facebook, e que por engano colocou a data e morada do apartamento. Passado algumas horas já contava com a presença de cerca de 21 mil pessoas. Com isto teve de cancelar a festa e muito mais outras complicações ...

A mãe de Rebecca cancelou a festa da filha (marcada para 7 de Outubro) e removeu o post do evento no Facebook. Mas outros usuários criaram novos grupos para divulgar a festa, falsos perfis da adolescente e até circularam fotos de Rebecca pela web.

Uma das páginas continha um comentário: «A tua festa vai entrar para a história».
Em resposta, segundo a imprensa britânica, a polícia da cidade de 30 mil habitantes organizou patrulhas na rua da jovem, para evitar tumultos. A mãe da adolescente, Rebecca Livesey, ficou furiosa não só com a filha, mas também com o Facebook.

«Ela não percebeu que estava a criar um evento público. Eles (o Facebook) deveriam fazer com que fosse óbvio que um evento criado não vai (ser divulgado) apenas para os amigos, mas para todo o site», disse a mãe ao jornal The Daily Telegraph.
A adolescente teve que trocar seu número de telefone para parar de receber telefonemas e foi punida pela mãe com a perda do acesso à internet.
link do postPor vejaepensenisto, às 19:08  comentar

 
Setembro 2010
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9

12
13
14
16
18

20
24
25

26
28
29
30


blogs SAPO