4.5.09

O futebol romeno continua a propiciar momentos de boa disposição. Agora, surge uma lição dada por um treinador/presidente a um jogador da própria equipa. Quando a confusão estalou no jogo entre o F.C. Drobeta e o Targu Mures, na segunda divisão,o jovem Ionut Ilie fez-se homem. Mas acabou por ser corrido à estalada para o balneário.

Os jogadores das duas equipas envolveram-se em acesas discussões, junto aos bancos de suplentes, e Ilie queria intervir à força. O treinador do Drobeta não gostou colocou o seu júnior em sentido: um empurrão, uma estalada, depois mais um empurrão e mais uma quatro ou cinco estaladas. A cena só acabou com o jogador a caminho do balneário.

Já agora, refira-se que o Drobeta acabou por vencer (2-1), e o jovem Ilie aprendeu mesmo a lição. «Ofereci-lhe uma lição que ele não vai esquecer», explica Vasile Marinescu, técnico e simultaneamente presidente do clube.

«O senhor professor está certo, eu não me devia ter metido. Queria ir lá só para intervir, não para fazer nada de mais grave. Mas não fiquei chateado com as estaladas», garante o jogador, em declarações ao site Sport.ro, responsável pela divulgação do vídeo.

 

link do postPor vejaepensenisto, às 23:06  comentar

 
Maio 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
14
16

18
20
21

24
27
30



blogs SAPO